quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para entender um Virginiano fazendo jus ao seu temperamento reservado mas dotado de grande sensibilidade, o poema do escritor Thiago de Mello - usando uma palavra ao gosto deste signo: sintetiza sua natureza nestes versos:

(...)Sei que gostas
dos mecanismos deslumbrantes,
preferes a rigidez dos esquemas,
o equilíbrio do comportamento humano.
Mas te asseguro que às vésperas
do florescer dos trigais,
aprenderás a desfazer a ordem do trânsito
e a subverter a cronologia dos relógios,
porque no meio da primavera
inventarás alta noite
uma rosa estrelada
para tua pessoa mais amada.
E nunca mais analises tanto,
põe um vestido celeste,
abre os braços e canta
.



[Felicidade que transbooooooooooorda :D ]

sexta-feira, 1 de julho de 2011

-Hoje o que eu queria aconteceu, e eu vou voltar pra casa bem melhor! (8)


HAUHSAUHSAUH' [ nem comento sobre essa semana nee (6)]

Mais um mês *-* (yn)


;*

domingo, 19 de junho de 2011


Abafa o caso
Eu não quero saber mais de fofoca
Não pega no meu pé,
não me provoca
...
Me deixa no meu canto, numa boa
Que graça tem viver
falando à toa?
Já viu que eu tô feliz,
não jogue areia!♪


[uuau, que final de semana!]



;*

quarta-feira, 15 de junho de 2011


Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
...
Baby you're a firework
Come on let your colors burst! ♪



sábado, 4 de junho de 2011


No samba a gente bota pra quebrar
Ninguém segura a gente
A cuíca chora e faz o povo todo balançar
De lado pro outro
Pra trás e pra frente! ♪

[queebra miudiinho Camila :)
adoooooro!]

Meeninas e meninos, a noite foi MARAVILHOSAAA <3



;*

domingo, 29 de maio de 2011

[Achei no face, e cara, tudo haver comigo!
Signos por Cristian Pior
Virgem:

Ummmmmmmm…
Faz de conta que você tem uma empresa e acha que o seu sócio está te roubando e você precisa ter certeza e para isto, você terá que mexer em todo o complexo livro caixa, numa busca pelos últimos três anos de lucros da empresa. Que chato, não?
Não para um virginiano.
Minúcias, detalhes, cálculos complicados, deixe tudo para ele.
O virginiano é muito organizado, e não só no sentido de casa impecável e limpa, mas sim na organização mental.
A capacidade de concentração destas pessoas é impressionante e se você resolver mentir para eles, espero que seja bom, porque eles vão somando detalhes , expressões de rosto e friamente vão dizer na sua cara:
Você mentiu!E vão explicar o porquê.
Dá ódio. Não se esquecem de nada, anotam tudo, conseguem ser pontuais e obedecer à rotina de uma maneira perfeita.
Espiem só a agenda de um virginiano típico:
07h15min- o despertador toca e o virginiano reza, não se esquecendo de agradecer o aumento que ganhou e os 3 kg que conseguiu perder.
07h20min- O virginiano vai para o banheiro e faz xixi, em seguida cocô,usa 7 vezes o papel higiênico(mesmo sabendo que tomará banho em seguida), e aperta duas vezes a descarga , pois tem pavor de resíduos.
07h25min- o virginiano entra no chuveiro e molha bem os cabelos e depois de bem molhado, ele passa o shampoo, esfregando bem e enquanto o shampoo age, ele escova os dentes com a escova elétrica.
Enxágua os cabelos e a boca, e repete as duas operações (cabelos e dentes) por mais um minutos e novamente enxágua..
Não passa condicionador porque só usa dia sim, dia não. E hoje é o dia do não.
Em seguida esfrega com a esponja vegetal as partes mais ásperas do corpo (cotovelos, calcanhares, joelhos) e depois com o sabonete antibacteriano ele lava axilas, solas dos pés, e partes pudentas.
Depois lava o restante do corpo com o sabonete liquido hidratante e enxágua tudo com a água fria porque tonifica os músculos.
Sem medo de ser feliz, lava o rosto com o sabonete para peles mistas.
Depois…
E por aí vai…
Sexualmente eles usam o lado b, então fazem o sexo com muito beijo molhado, saliva, palavrões ,tapas, ou seja o chamado ’sexo sujo’, porque é ali que eles se soltam.
Não se esqueçam que todo mundo tem um lado b, mas o do virginiano é quase c.
As mulheres são excelentes esposas e namoradas, mas são exigentes demais, detalhistas, do tipo que se o coitado deixar a toalha molhada em cima da cama ela surta.
São excelentes executivas, secretárias, médicas e cobradoras de ônibus.
E quando discutem a relação é péssimo, porque fazem um apanhado dos últimos 5 anos, sem perder nenhum episódio de briga e ofensas, repetindo até frases e insultos.
Mas o virginiano em geral é bem asseado.
Se você estiver na cama com algum deles e tiver com mau hálito, chulé ou um cheiro forte debaixo do braço… ele fala na sua cara e te manda para o banho.
E se você quer um sexo filme pornô, pegue alguém deste signo. O que é excitante, pois eles têm uma aparência distinta e tímida, mas… ui!
Claro, mas com muita higiene.
E tem todos os remédios do mundo... São hipocondríacos.
São capazes de tomar Imosec antes da feijoada.]


Paracetamal shooow ontem :)
eeu mesma adoooro Curitiba!


;*

sexta-feira, 27 de maio de 2011


" Obrigada por insistir que eu deixasse você, para que eu fosse seguir minha vida, obrigada pela sua confiança de que seríamos melhores amigos do que amantes, eu estava presa a uma condição social que eu pensava que me favorecia, mas NADA me favorece mais do que a liberdade para a qual você, que me conhece melhor do que eu mesma, apresentou-me como saída!"
[Martha Medeiros]



-Vai testando Duduu!


;*

terça-feira, 24 de maio de 2011


Fraiburgo!
-ô terra pra me da gosto!

;D

domingo, 22 de maio de 2011

-Estou tão feliz pelo tempo que passamos juntos hoje, você me faz tão bem ;)
Teus beijos e teus abraços continuam sendo o melhor lugar do mundo!

(L)³

sábado, 21 de maio de 2011

Teus beijos nunca foram TÃO bons quanto os de hoje ;)

(L)³

terça-feira, 17 de maio de 2011

"Perdemos tanto tempo procurando entender o que não tem explicação. Desgatamos nosso dia a dia com intrigas, brigas, confusões e quando paramos alguns segundos para pensar percebemos o quanto aumentamos a intensidade dos nossos problemas com preocupações tolas e desnecessárias. Aos poucos entendemos que não há contrato, relacionamento ou dinheiro que valha a nossa paz interior.
Nada melhor que deitar todas as noites no travesseiro e dormir tranquilo. Não há status que compense estar com consciência limpa e saber que merecemos tudo o que conseguimos, que fizemos nossa parte para chegar até aqui.
Inseguranças e medos perdem espaço na medida em que nossas lutas e acertos recebem destaque. Não importa o que consquistamos e sim o caminho que nos leva a cada vitória.
Nada vale a nossa paz!!"

[quero paz no meu coração!]

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tô feliz, tô afim, tô legal e nesse astral vou ficar até amanhecer!!♪

:D

domingo, 15 de maio de 2011

2 anos e 3 meses!

www.youtube.com/watch?v=XAdazYoUAUw&feature=player_embedded


(L)³

quarta-feira, 11 de maio de 2011


And I say: "Hey you, you're no fool if you say no". Ain't it just the way life goes? People fear what they don't know! ♪

[A cabeça diz que é besteira mas o coração não esquece!]

segunda-feira, 9 de maio de 2011


A inteligência sem amor te faz perverso.
A justiça sem amor te faz implacável.
A diplomacia sem amor te faz hipócrita.
O êxito sem amor te faz arrogante.
A riqueza sem amor te faz avarento.
A docilidade sem amor te faz servil.
A pobreza sem amor te faz orgulhoso.
A beleza sem amor te faz ridículo.
A autoridade sem amor te faz tirano.
O trabalho sem amor te faz escravo.
A simplicidade sem amor te deprecia.
A oração sem amor te faz introvertido.
A lei sem amor te escraviza.
A política sem amor te deixa egoísta.
A fé sem amor te deixa fanático.
A cruz sem amor se converte em tortura.
A vida sem amor... não tem sentido!

[A MULHER DE
VIRGEM: Mulher "pura". Costuma ser muito crítica e prática. Tendem a preocupar-se em excesso, mas mesmo assim costumam ter sempre um sorriso na cara e um olhar tranquilo. Nunca consegue relaxar completamente. Não gosta de chamar a atenção, mas tem um optimo bom gosto e anda sempre muito bem arranjada. Cuidado com a criticas que lhe faz, ela pode nao perdoar. Pequenas coisas teem muita importancia para ela. Buscam sempre tranquilidade e harmonia, para ela tudo deve ter uma certa lógica e um motivo. Mulher romantica e nada agressiva. Apesar de sua timidez, é bastante firme e forte para que para que os outros encontrem nela um porto seguro.] - FATO!

;*

quinta-feira, 5 de maio de 2011


" Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou (...). Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia (...). Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar". C.F

terça-feira, 3 de maio de 2011

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo.♪


[Pooooor favor, é não ter um pingo de vergonha na cara mesmo! --']

Cheriinho (L)³

;*

sábado, 30 de abril de 2011


Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego). Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo.
A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres. Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges, funcionando como um confidente. Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas. Muitas vezes os interesses dos amigos são parecidos e demonstram um senso de cooperação. Mas também há pessoas que não necessariamente se interessam pelo mesmo tema, mas gostam de partilhar momentos juntos, pela companhia e amizade do outro, mesmo que a atividade não seja a de sua preferência.
[Amizade por Wikipédia]


EU AMO MUITO VOCÊS! ♥ [só faltou a Ana e a Jaque para estar completo e perfeito! ;s]

(L)³ aaamoguéco <3

sexta-feira, 29 de abril de 2011


'É tão sensível que não sei como explicar
Nosso amor, nosso doce amor
E não sei quanto tempo dura o amor
Mas hoje não há nada melhor!'♪

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

-Fernando Pessoa.

terça-feira, 26 de abril de 2011

*--*

[... É, eu tenho dessa de 8 ou 80, chateado e estressado ou alegre e palhaço. Eu amo ou odeio, nada pela metade. Faço caras e bocas, sorrisos de apaixonado ou irônicos e sarcásticos. Não obrigo ninguém a gostar de mim, cada um faz suas escolhas, como eu faço as minhas. Se gosto demonstro, se não gosto me afasto .. mas se vir falar algo comigo, sai de baixo. Falo palavrão, sei que é feio, mas é uma das melhores formas de expressar felicidade ou raiva. Me desculpa se eu falo muito, ser comunicativo é meu ponto forte, ter opinião e saber debatê-las. Mas como todo mundo tenho objetivos, e acredito que somos do tamanho dos nossos sonhos, somos capazes de qualquer coisa .. é só ir lá buscar.
-Fernando Engelberg]


Muuuuito Obrigada Jé e Fran por ontem á noite! Amo vocês! :)
E eu amo muuuuito as minha preferidas ♥
(L)³ meu amorzi..

;*

sábado, 23 de abril de 2011


Eu fiz de tudo na vida
Eu dei um duro danado
Pra te ter ao meu lado
Pra te ter comigo o resto da vida
Eu batalhei adoidado
Pra viver ao teu lado
E você também se virou do avesso
Se livrou do passado
Pra viver ao meu lado
Pra viver comigo pagou qualquer preço
Que te fosse cobrado
Pra viver ao meu lado. ♪


[Tudo perfeito :D]

(L)³ te amo minha vida!

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Não tenho como escapar: um ano após os atentados, vou falar sobre o quê? Sobre o Red Hot Chili Peppers? A imprensa às vezes vira refém de certas datas. Tal qual a gente. Comemoramos secretamente o aniversário do primeiro beijo, da primeira transa, de todas as primeiras coisas bacanas que nos aconteceram. E das ruins também, das vezes em que as torres que construímos dentro de nós foram derrubadas.
Cada sonho nosso foi construído andar por andar, e teve vezes em que ultrapassamos as nuvens, erguemos nossos prédios do milênio, mais altos que qualquer prédio de Cingapura, Shangai, Nova York. A psicanálise fala em castelos. É mais ou menos isso: sonhos aparentemente concretos.
Já tive torres internas que foram ao chão. Torres altas demais para mim, torres que nem chegaram a ficar concluídas (as de dentro nunca se concluem), torres que me exigiram esforço e que me deram prazer, até que alguém, com uma frase, ou com um gesto, as fez virem abaixo. Tinha gente dentro, tinha eu.
Torres são visíveis, monumentais: viram alvo. Um projeto empolgante demais, uma paixão incontrolável demais, um desejo ardente demais, idéias ameaçadoras demais: tudo isso sai da linha plana da existência, coloca-nos em evidência, a gente acha que os outros não percebem, mas percebem, e que ninguém se assusta, mas se assustam. Quem nos derruba? A nossa vulnerabilidade.
Tem gente que perde um grande amor. Perde mais de um, até. E perde filhos, pais e irmãos. Tem gente que perde a chance de mudar de vida. E há os que perdem tempo. Os anos passam cada vez mais corridos, os aniversários se repetem. Tem gente que viu sua empresa desmoronar, sua saúde ruir, seu casamento ser atingido em cheio por um petardo altamente explosivo. Tem gente que achava que iria ter a chance de estudar mais tarde e não estudou. E tem os que acharam que iriam ganhar uma medalha por bom comportamento e não receberam nem um tapinha nas costas.
E no entanto ainda estamos de pé, porque não ficamos apenas contando os meses e os anos em que tudo se passou. Construímos outras torres no lugar. Não ficamos velando eternamente os atentados contra nossa pureza original. As novas torres que erguemos dentro serão sempre homenagens póstumas às nossas pequenas mortes e uma prova de confiança em nossas futuras glórias.
[Martha Medeiros]


:)

-Feérias!

(L)³

;*

terça-feira, 12 de abril de 2011


Acho a maior graça. Tomate previne isso,cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere...

Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.

Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.

Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.
Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos.
Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez me
embrulha o estômago.
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano.
E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem!
Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo,
faz muito bem! Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde!
E passar o resto do dia sem coragem para pedir
desculpas, pior ainda!
Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna.
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que nada!

Martha Medeiros

quinta-feira, 7 de abril de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011


Ah, eu sou uma mulher de sorte, contar com ambas as mãos as pessoas que amo
Algumas pessoas só tem um, sim, outros, não tenho nenhum... ♪

[Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada.
Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais.
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepido de um beijo bom
Eu quero ser tua paz a melodia capaz
De fazer você dançar.
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor.
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
A cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você.
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você.
Pra você...]




-Não dá pra entender o meu coração
Mudou de amizade pra louca paixão.! ♪ ]

Benzinho (L)³

;*

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ta no meu pensamento, sentimento que não muda..

quinta-feira, 24 de março de 2011

Talvez eu passe um tempo longe da cidade
Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais


terça-feira, 22 de março de 2011

Tô de bem com a vida,
Tô de vento em pôpa,
Tô feliz pra burro,
Tô assim com o mundo.
Pra estar bem da cuca, tem que ir à luta
Botar pra quebrar, não deixar parar
Tô te esperando, coração aberto
Chega mais prá perto, prá gente cantar.

Tô de bem com a vida, tô de bem com a vida...

Se ficar de bode, você se explode
Se ficar à toa, a vida voa
Se faz corpo mole, alguém te engole
Ficar de preguiça, a vida toda enguiça!!


[Ufaa, prova fácil hoje ;D

'quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz!' - beem certo!

Saudade da Hellen *-*]


Moooooie (L)³


;*

segunda-feira, 21 de março de 2011

'O' noivo!
Só porque eu achei essa foto muito divertida!


[é o que eu sempre digo, quem tem o dom, morre cm ele! HAUSHAUSH']


Moo (L)³

;*

sábado, 19 de março de 2011

Vai com os anjos
Vai em paz! É tão estranho
Os bons morrem antes!♪

[Caraaa, difícil de acreditar nisso :( ]

domingo, 13 de março de 2011


Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez.
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você!

[Ontem foi mto divertido ;P

Ti amu moozi (L)³]

;**

terça-feira, 8 de março de 2011

'tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva, volta com o vento.'

[o meu carnaval foi o melhor possível..domingo PERFEITO, segunda MUITO divertida, e um feriado MARAVILHOSO! ;)
Eu vi as minhas meninas, to mto feliz :D e mooooorrendo de saudades já!]

Mooizinho (L)³


;*

sábado, 5 de março de 2011


Quando eu te conheci
De fato me acanhei
E na primeira vez
De meu amigo te chamei

E na segunda vez
Saímos de mãos dadas
Perdi toda vergonha
Te chamei de namorado

Amigo e namorado
Porém não foi bastante
O amor acontecendo
E já éramos amantes

O que já era muito
Ficou mais forte ainda
Passei a te chamar
De minha vida

Agora é para sempre
Meu amigo e companheiro
Sem tempo, sem limites
Bem maior que a vida inteira

...


(Te amo pra sempre, te amo demais! ♥ )


(L)³


;*


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ontem foi nosso aniversário de namoro, mas como eu não sou desocupada e trabalho e a noite foi uma criança *-* não deu tempo de passar aqui! Mas hoje tbm vale ;D

Meeu amor!

Hoje fiquei pensando horas no que dizer pra você, lembrando de tudo que a gente viveu nesses 24 meses. Me lembrei apenas dos momentos bons, daquelas horas inesquecíveis, dos dias com o sol mais forte, da noite mais fresca, da risada mais alta, do carinho mais gostoso!

Pensei em te agradecer por muitas coisas, pelos 6 anos da amizade mais sincera e mais bonita que posso existir entre duas pessoas, do amor mais forte e ardente que possa haver. Dos muitos conselhos, certos ou errados, dos puxões de orelha, das madrugadas sentados na calçada e de cada lágrima minha que você secou! Ai cheguei a conclusão que é muito amor para resumir em um depoimento, é muito até para resumir em palavras, a gente tem somente que sentir, dividir e multiplicar um amor tão bonito e verdadeiro quanto o nosso..

Brigas e desentendimentos existem, lógico, não somos iguais e é isso que da aquele ‘Q’ a mais! Não somos perfeitos também, mas estamos procurando mudar o que mais incomoda o outro nee! ;D Estamos realizando nossos sonhos e vontades pouco a pouco juntos, um vendo o outro se realizar profissionalmente e como pessoa, crescendo e alcançando seus objetivos! Juntos somos mais felizes, mais homem e mais mulher! O nosso amor é incondicional e tem a força para ser eterno! Hoje completamos 2 anos de namoro, os primeiros dos muitos que virão, nossas bodas de algodão! Feliz Valentine’s Day antes que eu me esqueça ;D Meu lindo eu te amo muito, te amo demais.!

“Dias de sol, só com você, com direito a horas a mais e rimas iguais feito eu e você!” ♪

Muita felicidade pra gente *-*

“Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo, sorte de estar onde tenho estado.” ♪

E que o nosso amor continue assim, sou muito feliz por ter você do meu lado, posso dizer até que sou a pessoa mais feliz do mundo, você é o mais perfeito que possa existir! Te amo muito muito muuuuuito! (L)³


[O meu presentão foi o melhor de todos!

aaah e Feliz aniversário Tadyna, tuudo de bom ;) ]


TE AMO ♥


;*

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Ame o homem, que te beije na testa e desembarace os seus cabelos que ele mesmo embaraçou. Aquele que saiba diferenciar os momentos em que você quer que ele te puxe pelos cabelos, daqueles que você só deseja dormir nos braços dele e sentir-se protegida.
Ame o homem que saiba enxugar suas lágrimas e aguentar sua TPM, mas que não deixe você extrapolar em suas neuroses e inseguranças usando isso como desculpa.
Um homem que ria de suas bobagens e escute seus sonhos, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com os dele. Aquele que te admire como ser humano.
Ame um homem que faça você sorrir quando tudo parecer insuportável e que quer te mostrar para todos mesmo quando você está desarrumada, suada e que te ache a mulher mais linda e interessante do mundo mesmo quando você esta sem nenhuma maquiagem ou recém acordou. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele.
Aquele que faz um grande esforço pra te ver apenas 15 minutos e faça esse pouco tempo valer seu dia!

[Amaanhã *-*]

Te amo muito meu amorziinho (L)³

;*

sábado, 12 de fevereiro de 2011


-Os bons morrem jovens..!

Obrigado por tudo que você fez
Eu perdi você por tanto tempo
Eu não posso acreditar que você se foi e
Você ainda vive em mim
Eu sinto você no vento
Você me guia constantemente
...
Mas agora eu chego em casa
E eu sinto falta do seu rosto
Sorrindo pra mim
Eu fecho meus olhos para ver
E eu sei
Você é uma parte de mim
...
Eu levo as coisas
Isso me faz lembrar de você
Em memória
O que era tão verdadeiro
Você era tão amável quanto você podia ser
E mesmo que você se foi
Você ainda significa o mundo para mim
Estou contente por ele te libertar do sofrimento
Mas eu vou te amar ainda mais amanhã
E você vai estar aqui
Comigo ainda
Tudo o que você fez com sentimento
E você sempre achou um significado
E você sempre será
E eu sei
Você é uma parte de mim
Essa é sua música
Isso me deixa livre
Eu canto ela enquanto
Eu sinto que não posso aguentar
Eu canto hoje à noite
Porque ela me conforta...

EU TE AMO MUITO E MORRO DE SAUDADES TODOS OS DIAS! CUIDA DE MIM ENQUANTO VOU LEVANDO MINHA VIDA AQUI SEM VOCÊ!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amém (yn'


-Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!♪

[Final de semana perfeito, matando a saudade ;D dias mais completos!]

Uma semana *-*
Amor (L)³
Fran ♥
Preferiiidas ♥

;*

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

'o que eu preciso, não esta em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não esta nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso esta bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo. <3'


pitchuuuu (L)³

;*

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Tô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor
Tô com saudade de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo.
...
Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele
Da língua tua
Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor
Ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo.

*-*

[essa música combina mto cmgo e cm o meu denguinho!

'pra ganhar teu amor fiz ... ♪' HAUSHAUHSUAHSAUSUAH']


Mooozi (L)³
meniiinas <3 aaalias, mensagem linda a da Aninha, te amo muito amiga! vê se volta logo!



;*

sábado, 29 de janeiro de 2011


Demorou, mas chegou pra mudar
Minha vida de repente
Foi um anjo que caiu na minha frente!
Ninguém viu, mas sorriu
Invadiu, levou meu coração
E hoje sinto que é mais forte que paixão!

E não sabe o bem que me faz
Tem poder sobre mim
É capaz, de trazer felicidade, sorte, amor e paz!
E por isso eu não vou te esquecer
Impossível tentar entender
Sempre ao seu lado eu sei que eu vou querer viver!


[dorziinha ..já passa! ;D

Te amo amor! (L)³]


;*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

...Faz dois anos que tô doida
Quero todo o seu carinho
Vem amor sou dona do seu coração
Hoje é meu menino
Meu presente que fascina
É meu amor, é fogo da minha paixao.! ♪

[21 diiias meu amorziinho *-------*]



MUUITO FIRMES E MAIS FORTES DO QUE NUNCA! ;)

"California here we come.!" ♪ ♥


AMOR, AMOR, AMOR E MAIS NADA!!!(L)³


;*

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

...e percebi que conheci uma garota nariz impinado, simpática, querida, amiga, toda birrentinha e sempre dizendo o que vem na cabeça.!

[aamei! Muito Obrigada!]

dodói!

Mooor (L)³
Meniinas<3 -saudade, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! ♪

;*

sábado, 15 de janeiro de 2011

e não há chuva forte ou escuridão, nem caminho errado que desvie a minha atenção; Pois quando eu preciso tenho a tua mão.!


[ Mês que vem promeeete! 2 anos de namoro, começa as minhas aulas, casamento da Jé..
' Casa liberada, os véio tão viajando...'

Fraiburgo hoje de novo ;D adooooro!]

Bebê muscuuloso (L)³


;*

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

I'll Fly !




[final de semana suuuper!
Chá de panela da Jé mt legal
Jantiinha mara!]


preee (L)³

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99383465


HAHAHA' _/_


[Moore eu te amo muuuito! amei as mordiiidas :D ]


(L)³
Feeliz aniversário Biiba ♥

;*

domingo, 2 de janeiro de 2011

Aaa mais 2011 promete! Vai ser um ano muito bom, se o ano continuar sendo bom como a virada foi, então to de boa! Amei a companhia :D amei tuudo! Feliz ano novo para as pessoas que eu gosto! ;)

Então, o natal! O meu natal foi o melhor de TODOS! Foi muito bom, muito especial, muuuito perfeito! Muuuuuuuuuuuuitos presentiinhos ;D



Pitchuquiiiinhu, muito obrigada por os momentos inesquecíveis que passamos juntos, e mto obrigada por me ajudar qndo eu to malziinha :D
Te amo demais (L)³


;*