domingo, 29 de maio de 2011

[Achei no face, e cara, tudo haver comigo!
Signos por Cristian Pior
Virgem:

Ummmmmmmm…
Faz de conta que você tem uma empresa e acha que o seu sócio está te roubando e você precisa ter certeza e para isto, você terá que mexer em todo o complexo livro caixa, numa busca pelos últimos três anos de lucros da empresa. Que chato, não?
Não para um virginiano.
Minúcias, detalhes, cálculos complicados, deixe tudo para ele.
O virginiano é muito organizado, e não só no sentido de casa impecável e limpa, mas sim na organização mental.
A capacidade de concentração destas pessoas é impressionante e se você resolver mentir para eles, espero que seja bom, porque eles vão somando detalhes , expressões de rosto e friamente vão dizer na sua cara:
Você mentiu!E vão explicar o porquê.
Dá ódio. Não se esquecem de nada, anotam tudo, conseguem ser pontuais e obedecer à rotina de uma maneira perfeita.
Espiem só a agenda de um virginiano típico:
07h15min- o despertador toca e o virginiano reza, não se esquecendo de agradecer o aumento que ganhou e os 3 kg que conseguiu perder.
07h20min- O virginiano vai para o banheiro e faz xixi, em seguida cocô,usa 7 vezes o papel higiênico(mesmo sabendo que tomará banho em seguida), e aperta duas vezes a descarga , pois tem pavor de resíduos.
07h25min- o virginiano entra no chuveiro e molha bem os cabelos e depois de bem molhado, ele passa o shampoo, esfregando bem e enquanto o shampoo age, ele escova os dentes com a escova elétrica.
Enxágua os cabelos e a boca, e repete as duas operações (cabelos e dentes) por mais um minutos e novamente enxágua..
Não passa condicionador porque só usa dia sim, dia não. E hoje é o dia do não.
Em seguida esfrega com a esponja vegetal as partes mais ásperas do corpo (cotovelos, calcanhares, joelhos) e depois com o sabonete antibacteriano ele lava axilas, solas dos pés, e partes pudentas.
Depois lava o restante do corpo com o sabonete liquido hidratante e enxágua tudo com a água fria porque tonifica os músculos.
Sem medo de ser feliz, lava o rosto com o sabonete para peles mistas.
Depois…
E por aí vai…
Sexualmente eles usam o lado b, então fazem o sexo com muito beijo molhado, saliva, palavrões ,tapas, ou seja o chamado ’sexo sujo’, porque é ali que eles se soltam.
Não se esqueçam que todo mundo tem um lado b, mas o do virginiano é quase c.
As mulheres são excelentes esposas e namoradas, mas são exigentes demais, detalhistas, do tipo que se o coitado deixar a toalha molhada em cima da cama ela surta.
São excelentes executivas, secretárias, médicas e cobradoras de ônibus.
E quando discutem a relação é péssimo, porque fazem um apanhado dos últimos 5 anos, sem perder nenhum episódio de briga e ofensas, repetindo até frases e insultos.
Mas o virginiano em geral é bem asseado.
Se você estiver na cama com algum deles e tiver com mau hálito, chulé ou um cheiro forte debaixo do braço… ele fala na sua cara e te manda para o banho.
E se você quer um sexo filme pornô, pegue alguém deste signo. O que é excitante, pois eles têm uma aparência distinta e tímida, mas… ui!
Claro, mas com muita higiene.
E tem todos os remédios do mundo... São hipocondríacos.
São capazes de tomar Imosec antes da feijoada.]


Paracetamal shooow ontem :)
eeu mesma adoooro Curitiba!


;*

sexta-feira, 27 de maio de 2011


" Obrigada por insistir que eu deixasse você, para que eu fosse seguir minha vida, obrigada pela sua confiança de que seríamos melhores amigos do que amantes, eu estava presa a uma condição social que eu pensava que me favorecia, mas NADA me favorece mais do que a liberdade para a qual você, que me conhece melhor do que eu mesma, apresentou-me como saída!"
[Martha Medeiros]



-Vai testando Duduu!


;*

terça-feira, 24 de maio de 2011


Fraiburgo!
-ô terra pra me da gosto!

;D

domingo, 22 de maio de 2011

-Estou tão feliz pelo tempo que passamos juntos hoje, você me faz tão bem ;)
Teus beijos e teus abraços continuam sendo o melhor lugar do mundo!

(L)³

sábado, 21 de maio de 2011

Teus beijos nunca foram TÃO bons quanto os de hoje ;)

(L)³

terça-feira, 17 de maio de 2011

"Perdemos tanto tempo procurando entender o que não tem explicação. Desgatamos nosso dia a dia com intrigas, brigas, confusões e quando paramos alguns segundos para pensar percebemos o quanto aumentamos a intensidade dos nossos problemas com preocupações tolas e desnecessárias. Aos poucos entendemos que não há contrato, relacionamento ou dinheiro que valha a nossa paz interior.
Nada melhor que deitar todas as noites no travesseiro e dormir tranquilo. Não há status que compense estar com consciência limpa e saber que merecemos tudo o que conseguimos, que fizemos nossa parte para chegar até aqui.
Inseguranças e medos perdem espaço na medida em que nossas lutas e acertos recebem destaque. Não importa o que consquistamos e sim o caminho que nos leva a cada vitória.
Nada vale a nossa paz!!"

[quero paz no meu coração!]

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tô feliz, tô afim, tô legal e nesse astral vou ficar até amanhecer!!♪

:D

domingo, 15 de maio de 2011

2 anos e 3 meses!

www.youtube.com/watch?v=XAdazYoUAUw&feature=player_embedded


(L)³

quarta-feira, 11 de maio de 2011


And I say: "Hey you, you're no fool if you say no". Ain't it just the way life goes? People fear what they don't know! ♪

[A cabeça diz que é besteira mas o coração não esquece!]

segunda-feira, 9 de maio de 2011


A inteligência sem amor te faz perverso.
A justiça sem amor te faz implacável.
A diplomacia sem amor te faz hipócrita.
O êxito sem amor te faz arrogante.
A riqueza sem amor te faz avarento.
A docilidade sem amor te faz servil.
A pobreza sem amor te faz orgulhoso.
A beleza sem amor te faz ridículo.
A autoridade sem amor te faz tirano.
O trabalho sem amor te faz escravo.
A simplicidade sem amor te deprecia.
A oração sem amor te faz introvertido.
A lei sem amor te escraviza.
A política sem amor te deixa egoísta.
A fé sem amor te deixa fanático.
A cruz sem amor se converte em tortura.
A vida sem amor... não tem sentido!

[A MULHER DE
VIRGEM: Mulher "pura". Costuma ser muito crítica e prática. Tendem a preocupar-se em excesso, mas mesmo assim costumam ter sempre um sorriso na cara e um olhar tranquilo. Nunca consegue relaxar completamente. Não gosta de chamar a atenção, mas tem um optimo bom gosto e anda sempre muito bem arranjada. Cuidado com a criticas que lhe faz, ela pode nao perdoar. Pequenas coisas teem muita importancia para ela. Buscam sempre tranquilidade e harmonia, para ela tudo deve ter uma certa lógica e um motivo. Mulher romantica e nada agressiva. Apesar de sua timidez, é bastante firme e forte para que para que os outros encontrem nela um porto seguro.] - FATO!

;*

quinta-feira, 5 de maio de 2011


" Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou (...). Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia (...). Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar". C.F

terça-feira, 3 de maio de 2011

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo.♪


[Pooooor favor, é não ter um pingo de vergonha na cara mesmo! --']

Cheriinho (L)³

;*