terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ontem foi nosso aniversário de namoro, mas como eu não sou desocupada e trabalho e a noite foi uma criança *-* não deu tempo de passar aqui! Mas hoje tbm vale ;D

Meeu amor!

Hoje fiquei pensando horas no que dizer pra você, lembrando de tudo que a gente viveu nesses 24 meses. Me lembrei apenas dos momentos bons, daquelas horas inesquecíveis, dos dias com o sol mais forte, da noite mais fresca, da risada mais alta, do carinho mais gostoso!

Pensei em te agradecer por muitas coisas, pelos 6 anos da amizade mais sincera e mais bonita que posso existir entre duas pessoas, do amor mais forte e ardente que possa haver. Dos muitos conselhos, certos ou errados, dos puxões de orelha, das madrugadas sentados na calçada e de cada lágrima minha que você secou! Ai cheguei a conclusão que é muito amor para resumir em um depoimento, é muito até para resumir em palavras, a gente tem somente que sentir, dividir e multiplicar um amor tão bonito e verdadeiro quanto o nosso..

Brigas e desentendimentos existem, lógico, não somos iguais e é isso que da aquele ‘Q’ a mais! Não somos perfeitos também, mas estamos procurando mudar o que mais incomoda o outro nee! ;D Estamos realizando nossos sonhos e vontades pouco a pouco juntos, um vendo o outro se realizar profissionalmente e como pessoa, crescendo e alcançando seus objetivos! Juntos somos mais felizes, mais homem e mais mulher! O nosso amor é incondicional e tem a força para ser eterno! Hoje completamos 2 anos de namoro, os primeiros dos muitos que virão, nossas bodas de algodão! Feliz Valentine’s Day antes que eu me esqueça ;D Meu lindo eu te amo muito, te amo demais.!

“Dias de sol, só com você, com direito a horas a mais e rimas iguais feito eu e você!” ♪

Muita felicidade pra gente *-*

“Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo, sorte de estar onde tenho estado.” ♪

E que o nosso amor continue assim, sou muito feliz por ter você do meu lado, posso dizer até que sou a pessoa mais feliz do mundo, você é o mais perfeito que possa existir! Te amo muito muito muuuuuito! (L)³


[O meu presentão foi o melhor de todos!

aaah e Feliz aniversário Tadyna, tuudo de bom ;) ]


TE AMO ♥


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário