sábado, 12 de fevereiro de 2011


-Os bons morrem jovens..!

Obrigado por tudo que você fez
Eu perdi você por tanto tempo
Eu não posso acreditar que você se foi e
Você ainda vive em mim
Eu sinto você no vento
Você me guia constantemente
...
Mas agora eu chego em casa
E eu sinto falta do seu rosto
Sorrindo pra mim
Eu fecho meus olhos para ver
E eu sei
Você é uma parte de mim
...
Eu levo as coisas
Isso me faz lembrar de você
Em memória
O que era tão verdadeiro
Você era tão amável quanto você podia ser
E mesmo que você se foi
Você ainda significa o mundo para mim
Estou contente por ele te libertar do sofrimento
Mas eu vou te amar ainda mais amanhã
E você vai estar aqui
Comigo ainda
Tudo o que você fez com sentimento
E você sempre achou um significado
E você sempre será
E eu sei
Você é uma parte de mim
Essa é sua música
Isso me deixa livre
Eu canto ela enquanto
Eu sinto que não posso aguentar
Eu canto hoje à noite
Porque ela me conforta...

EU TE AMO MUITO E MORRO DE SAUDADES TODOS OS DIAS! CUIDA DE MIM ENQUANTO VOU LEVANDO MINHA VIDA AQUI SEM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário