terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Tô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor
Tô com saudade de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo.
...
Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele
Da língua tua
Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor
Ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo.

*-*

[essa música combina mto cmgo e cm o meu denguinho!

'pra ganhar teu amor fiz ... ♪' HAUSHAUHSUAHSAUSUAH']


Mooozi (L)³
meniiinas <3 aaalias, mensagem linda a da Aninha, te amo muito amiga! vê se volta logo!



;*

Um comentário:

  1. *--*, também te amo muito minha perfeitona ♥, aah pode ter certeza que vou fazer o impossível pra que chegue logo esse dia. Eu amo você ♥. saudadonas ;/... ;**

    ResponderExcluir