terça-feira, 26 de abril de 2011

*--*

[... É, eu tenho dessa de 8 ou 80, chateado e estressado ou alegre e palhaço. Eu amo ou odeio, nada pela metade. Faço caras e bocas, sorrisos de apaixonado ou irônicos e sarcásticos. Não obrigo ninguém a gostar de mim, cada um faz suas escolhas, como eu faço as minhas. Se gosto demonstro, se não gosto me afasto .. mas se vir falar algo comigo, sai de baixo. Falo palavrão, sei que é feio, mas é uma das melhores formas de expressar felicidade ou raiva. Me desculpa se eu falo muito, ser comunicativo é meu ponto forte, ter opinião e saber debatê-las. Mas como todo mundo tenho objetivos, e acredito que somos do tamanho dos nossos sonhos, somos capazes de qualquer coisa .. é só ir lá buscar.
-Fernando Engelberg]


Muuuuito Obrigada Jé e Fran por ontem á noite! Amo vocês! :)
E eu amo muuuuito as minha preferidas ♥
(L)³ meu amorzi..

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário