sábado, 11 de dezembro de 2010


Tá no meu coração, na luz do luar, luando
Fui me entregando. Dessa vez me pegou
Nunca foi tão bom assim...Quando não tô legal, se estou mal eu te chamo. Quando me sinto em paz eu te amo, te amo!
Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos...Venha cá me ninar vem dizer que me ama.
Na vida, na morte, na dor e na cama.
O meu corpo precisa do seu
E a minha alma te chama...

Ah! Eu adoro amar você, como eu te quero eu jamais quis!
Você me faz sonhar, me faz realizar, me faz crescer, me faz feliz!
O amor que existe entre nós dois, é tudo que eu sonhei pra mim.
É mais do que paixão, é mais do que prazer,
Amor que não tem fim!

[formatura ontem MUITO boa! Parabéns a minha Best, a Biba e a Cley pela formatura, e a outras poucas pessoas tbm! Companhia MARA!

:D

Chuuuuuupa, que a libertadoores vai ser noossa! "Vai grêmio, liberta a nossa América!"]


Amoorzii te amoo seu descuidado! HASHAUHSUAHSUAH' Obrigada por tuudo! Quaaaase 1 ano e 10 ;D (L)³

meeeninas ♥

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário