quinta-feira, 29 de abril de 2010

Porque será que postei uma foto da Alice no País das Maravilhas hoje?
:D
Obviamente que esse post será dedicado a minha ãmi *-*
Porque eu amo ela demais, e sinto uma puta de uma falta do abraço dela, do cherinho de Mon Bijou *.*
Das caretas dela, das vezes que ela brigo comigo ;s e das vezes que eu fiz umas coisinhas erradinhas e ela puxo minha orelha, e me aconselhou, e riu comigo, e analisou fotos, ( censurado) e canto comigo na aula...
Miii, são tantas coisiinhas ne, que dão sentido a toda a nossa vida, por exemplo fui eu quem inventou o apelido 'nih' pra ti :DD


Você é minha melhor amiga e eu amo você. Você estava sempre lá para me amar, até quando nem eu me amava. Você traz o melhor de mim e eu te agradeço. Agradeço pela minha vida, pelos seus conselhos. Meu anjo na terra, obrigada eu sou tão grata por confiar em mim e me amar. Seu amor é incondicional. Meu anjo na terra obrigada eu sou tão grata por confiar em mim e me amar. Seu amor é incondicional. Você é minha mensageira do céu.
Não importa o quanto triste eu esteja, você sempre arranja um jeito de me fazer sorrir. E eu admiro você por se esforçar tanto. Você sempre da o melhor de você por todos ao seu redor.
E eu rezo para que nunca nos separemos! E se não fosse por você, e se eu não te conhecesse, e se você nunca me aceitasse. Se você não tivesse me provocado eu não seria quem eu sou agora, eu não poderia dar o que eu dou agora, eu não pensaria o que eu estou pensando agora...
E eu estou te agradecendo, eu estou te agradecendo!

*-* essa música tem taaanta haver com a gente nee :)
Desde o dia 11/12/09 meu mundinho fico meio vazio sabe, eu te disse naquele dia que eu ia morrer de saudades de ti, e morro, todo dia um pouquinho..Minha meelhor, minha preferida,MINHA gata!
HASHAUHS'

Que Deus abençõe você pra sempre, e que a nossa amizade nunca mude, só aumente..que tudo na sua vida se realize, sempre conte comigo, eu estarei seempre aqui! MUITO obrigada por tudinho moore, por T-U-D-O mesmo, do fundo do meu ♥!
Ti amo *-*


Tbm amo o loveziinho tchutchuquinho da Ana (L)³ 15 diias *-*

;*

2 comentários:

  1. Amiiiiga quase chorei lendo isso *-*.

    Bah, eu teria tanto pra falar tbm, mas eu acho q não precisa née?! Você sabe q sinto falta de tudo isso tanto quanto você. (Naquela parte do "e canto comigo na aula..." lembrei da musiquinha da estrelinha q a gente cantou errado na mesma hora: voa voa, ah não é brilha brilha estrelinha HSUAHSUAS').
    Ah e eu neem lembrava q foi você quem inventou o 'niih' (com 2 i's RUM*) ;s mas obrigado então haha '.

    Ée, dá pra se dizer q essa música aí é a NOSSA MÚSICA *-*.
    Bom, como eu disse, sinto falta de tudo tanto quanto você e não vejo a hora pra q um dos nossos planos pro fds dê certo pra eu matar a saudade do teu abraço *--------*.

    Amiga, (de nada ;D) e obrigado por ser MINHA GATA xD, por fazer parte da minha vida, q Deus te abençoe pra sempre tbm, q você seja muuuuito³ feliz (mais do q já é, se for possível SAUSHUAS'), espero q depois q você se case (HOHO') não se esqueça de mim e q a gente continue analisando fotos pro reeesto das nossas vidas HSUAHSUSH', conta comigo pro q for (nem q seja pra "cutucar" alguém pelo blog SHUASHUASH' parei ;x).

    Mas enfim, Te Amo Muito³ e mais uma vez Obrigado!

    <33'

    ResponderExcluir
  2. *-* aain amiga! eu te amo muito!
    e essa é a noossa musica sim! a gente canto tanta coisa errada ja, e tantas músicas nos cadernos :)
    eu não vo esquecer de você dps que eu casar, de verdade! (HOHO) nunquinha!e mais feliz do que eu ja sou? vou tentar :B
    ee PARA COM ISSO! ruuum*


    te amo ♥

    ResponderExcluir